domingo, 3 de junho de 2012

Uma história loooooonga.. parte ¹

Olá blogueiros !
Bom, como eu disse, voltei ! E, vim contar a história de como eu vim parar aqui ! Bom, começando com algumas informações básicas:
Meu nome: Pâmela Goulart
Minha idade: 13 (8/5/1999)
Moro em: Belo Horizonte - Minas Gerais
Tenho 2 irmãos e 1 irmã.
Tenho alguns melhores amigos, e algumas melhores amigas.
Tenho 3 cachorros *-*
Tenho uma vida não muito tranquila, mas feliz, pois tenho Deus ao meu lado sempre!
Tenho uma mãe e um pai excessivamente maravilhosos.
Muitos defeitos, e algumas qualidades. Aliás, ninguém é perfeito ^^ !


Em fim, mais dúvidas? clique > aqui e me pergunte ^^ . (Pergunte, Opíne, Reclame, etc etc, tudo aqui > :D:D:D:D  !


Agora, bem..
Tudo começou no final de 2009..
Eu estava normalmente e minha mãe reparou que havia algo.. vamos dizer que "alto" no meu pescoço(volumoso). Então.. Nós fomos ao médico para ver isso, e foram pedidos alguns exames: Ultrassom do pescoço,exames de sangue e então constataram um aumento na glândula da tireóide., aí pediram a biópsia. E no resultado não foi constatado nenhum tumor.
Então, depois de tanto passar em médicos, naquele vai e vem, sai o resultado:
Eu tinha que fazer a cirurgia! E para vocês verem como demorou, eu só fui fazer a cirurgia dia 6 de outubro do ano passado (2011) . Fiz a cirurgia no hospital da baleia, e correu tudo bem. Internei na quinta-feira, de manhã bem cedo, e saí no sábado, às 2:30 da tarde. Recebendo visitas dos meus amados fãs (fãs nada, só amigos e parentes mesmo s2s2s2)
Mas, essa cirurgia foi cancelada 2 vezes, e só na terceira, eu fiz realmente. Foi cancelada essas 2 vezes por motivos fúteis.. Mas em fim.. 
2ª parte vem amanhã ! Fiquem bem curiosos, beijinhos..
Pâmela Goulart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário